CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso estoque, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, basta enviar um e-mail para contato@balaoimportados.com.br com o número do PEDIDO e o título CANCELAR, que faremos o cancelamento do mesmo. Na Loja de Roupas Online Balão Importados você tem todos os direitos reservados pelo códido de defesa do consumidor, pois queremos que você se sinta bem comprando em nossa loja e volte sempre quando quiser.
ARREPENDIMENTO DO PRODUTO
Após comprar o seu produto na Loja de Roupas Online Balão Importados e recebê-lo no conforto da sua casa, você tem o direito de arrependimento. Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.
Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.
A Loja de Roupas Online Balão Importados isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS É GRATUÍTA
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios de qualquer lugar do Brasil. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
COMO DEVOLVER O PRODUTO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso estoque. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
• nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente através do e-mail contato@balaoimportados.com.br , com o número do PEDIDO e o título CANCELAR, com essas informações abriremos o chamado de troca/devolução e daremos andamento no processo. Está vendo, comprar na Loja de Roupas Online Balão Importados é muito seguro, nós priorizamos o atendimento personalizado, pois cada cliente é especial para nós, caso você tenha algo que precisa ser resolvido nós queremos ouvir você.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A Loja de Roupas Online Balão Importados fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
CARTÃO DE CRÉDITO: Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
BOLETO BANCÁRIO/DÉBITO CONTA: Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 07 (sete) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
VALE COMPRAS: Caso opte por vale de compras, será enviado um código no valor total do pedido adquirido em nossa loja com prazo de 90 dias corridos a contar da data de envio do mesmo.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso estoque Balão Importados.
ATENÇÃO: a Loja de Roupas Online Balão Importados isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Se alguma dúvida persistir mesmo depois de acessar o site da Loja de Roupas Online Balão Importados e abrir o seu chamado, você ainda pode entrar em contato através do Fone: (19) 2511.4420 ou através do nosso e-mail: contato@balaoimportados.com.br.